À conversa sobre o Portugal 2020

À conversa sobre o Portugal 2020

À conversa sobre o Portugal 2020

A próxima edição das “Legal Talks” acontece esta quinta-feira, 16 de julho, subordinada ao tema “Portugal 2020: Oportunidades de financiamento”. Terá como oradores o presidente da CCDR-N e o consultor Vítor Ramos.

Justificando o tema, a organização do evento sustenta que Portugal vai receber 25 mil milhões de euros até 2020, em fundos provenientes da União Europeia, e que, entre os principais objetivos das políticas a prosseguir no Portugal 2020 estão o estímulo à produção de bens e serviços transacionáveis, o incremento das exportações e a transferência de resultados do sistema científico para o tecido produtivo.

Ora, “de modo a aproveitar da melhor forma estes recursos, importa que os potenciais beneficiários conheçam os programas operacionais existentes e os respetivos regulamentos e incentivos disponíveis, para que construam e submetam candidaturas de sucesso” e é isso o que se propõe esta edição das Legal Talks.

Com periodicidade mensal, este ciclo de conferências é uma parceria entre a Sá Miranda & Associados, a Almeida Correia, Ney da Costa & Associados e a Pedro Raposo & Associados.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt