Arbitragem e mecanismos de restruturação explicados em Évora e Lisboa

Arbitragem e mecanismos de restruturação explicados em Évora e Lisboa

Arbitragem e mecanismos de restruturação explicados em Évora e Lisboa “Arbitragem e Mecanismos de Restruturação” é o tema das duas novas sessões do roadshow que o Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Associação Industrial Portuguesa e Associação Empresarial Portuguesa (AIP-AEP) organiza em Évora e Lisboa, respetivamente nos próximos dias 24 de junho e 1 de julho.

O roadshow que o Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem tem vindo a organizar em vários pontos do país visa sensibilizar e divulgar os meios de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) junto de pequenas e médias empresas.

Com o intuito de contribuir para a divulgação dos meios RAL, foram convidados a participar no roadshow o ARBITRARE – Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações, assim como o ILMAI – Instituto de Mediação e Arbitragem Internacional e a ABC Legal.

Assim, a sessão a realizar em Évora contará com a intervenção da presidente da Direção do ARBITRARE, Joana Borralho de Gouveia, do presidente do ILMAI, Fernando Tonim, e dos advogados da ABC Legal António Mendes, Alexandra Bessone, Catarina Efe e Gonçalo Ramos, entre outros oradores.

As sessões terão lugar nas instalações da NERE – Associação Empresarial da Região de Évora e na sede da AIP em Lisboa.