Cuatrecasas, Garrigues e PLMJ lideram ranking de M&A

Cuatrecasas, Garrigues e PLMJ lideram ranking de M&A

Cuatrecasas, Garrigues e PLMJ lideram ranking de M&A

A Garrigues, a PLMJ e a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira lideram o “ranking” semestral dos prestadores de serviços jurídicos no mais recente relatório da Transactional Track Record (TTR).

A Garrigues e a PLMJ comandam em número de operações a que deram apoio jurídico – três – ao passo que a Cuatrecasas está na primeira posição em termos de valor global das transações que assessorou, com 367 milhões de euros.

Em termos do volume financeiro envolvido, o top três é completado pela Vieira de Almeida & Associados (354 milhões de euros) e pela Garrigues (215,4 milhões de euros). A quarta posição é ocupada pela PLMJ, com 210,2 milhões de euros.

Evidenciam-se também a Uría-Menéndez- Proença de Carvalho (200 milhões de euros) e a Serra Lopes, Cortes Martins & Associados (194,8 milhões de euros), e com valores mais reduzidos a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (15,4 milhões de euros) e a Sérvulo & Associados (9,4 milhões de euros).

A lista foi elaborada tendo por base as transações de compra e venda de participações sociais em empresas que foram alvo de comunicação, e que incidiram no período entre 1 de janeiro e 30 de junho de 2015.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt