Diogo Xavier da Cunha assume liderança da Miranda

Diogo Xavier da Cunha assume liderança da Miranda

Diogo Xavier da Cunha assume liderança da Miranda

A Miranda acaba de anunciar a eleição de Diogo Xavier da Cunha para presidente do Conselho de Administração, substituindo Rui Amendoeira, que abandonou a sociedade na semana passada, em conjunto com outros cinco sócios.

O Conselho de Administração eleito para o triénio 2015-2018 integra ainda os sócios Alberto Galhardo Simões, Catarina Távora, Luís Oliveira, Rita Correia, Ana Pinelas Pinto e João Luís Traça.

A nova administração pretende promover o “crescimento sustentado” deste “projeto de advocacia marcadamente internacional”.

Diogo Xavier da Cunha entrou para a Miranda em 1999, sendo sócio desde 2002. Anteriormente, trabalhou em Londres numa firma especializada em operações entre o Reino Unido e Portugal. Antes de assumir as atuais funções, era o sócio responsável pela área de prática de Bancário e Financeiro e o coordenador do Grupo de Jurisdição de Moçambique. O advogado de 43 anos é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e tem uma pós-graduação em Estudos Europeus pela mesma Faculdade.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt