FCB&A anuncia novos sócios

FCB&A anuncia novos sócios

FCB&A anuncia novos sócios

A F. Castelo Branco & Associados (FCB&A) anuncia alterações estruturais à sua equipa, com a integração de quatro novos sócios de capital e a passagem de dois associados a sócios.

Passam a sócios de capital Rodrigo Almeida Dias, Pedro Guimarães, Miguel Lorena Brito e Diogo Bernardo Monteiro. Por sua vez, João Robles e João Couceiro são os associados que assumem o estatuto de sócio, passando a sociedade a contar com nove sócios.

Rodrigo Almeida Dias passa também, juntamente com Miguel F. Castelo Branco e Gonçalo da Cunha, a integrar o Conselho de Administração da sociedade.

João Robles integra a FCB&A desde 2002, tendo sido promovido a associado em 2004. Na sociedade tem estado ligado às áreas de prática de Direito Societário e Comercial e Direito Reais, Imobiliário e Construção, coordenando atualmente a Angolan Desk da Sociedade.

É licenciado em Direito, pela Universidade Lusíada de Lisboa, desde 2002, tendo depois frequentado o curso de pós-graduação em arrendamento urbano, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e, em 2008, o curso de pós-graduação em Direito Comercial, na Universidade Católica Portuguesa.

Por sua vez, João Couceiro está na sociedade desde 2004, tendo a promoção a associado ocorrido em dezembro desse mesmo ano. Na FCB&A tem trabalhado as áreas de prática de Direito Societário e Comercial e “Private Equity”.

Licenciado em Direito, em 2001, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, iniciou, no mesmo ano, o MA Degree na Diplomatic Academy of London, da Universidade de Westminster, Reino Unido, que concluiu em 2002.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt