Garrigues mantém liderança em Espanha

Garrigues mantém liderança em Espanha

Garrigues mantém liderança em Espanha

A Garrigues foi a sociedade que mais faturou em 2014 em Espanha, com 303,6 milhões de euros, avança o jornal espanhol Expansión. O top três é completado pela Cuatrecasas, Gonçalves Pereira e pela Uría Menéndez, respetivamente com 205,4 e 166,8 milhões de euros de faturação.

Seguem-se as divisões legais das Big Four (PwC, KPMG, Deloitte e EY). A Clifford Chance e a Baker & McKenzie ocupam os lugares seguintes, sendo o top 10 completado pela ibérica Gómez-Acebo & Pombo.

Embora o ranking seja liderado pelas sociedades ibéricas, as sociedades anglo-saxónicas foram as que registaram um maior crescimento no ano passado, praticamente o dobro da média do setor.
O setor legal espanhol cresceu cerca de 4% em 2014, recuperando o ritmo que registava há cinco anos. Embora o Expansión fale de recuperação generalizada, são poucas as sociedades espanholas que crescem a um ritmo de dois dígitos. Entre as 25 sociedades que mais faturam, apenas a Gómez-Acebo & Pombo, a Sagardoy e Barrilero viram os valores reduzir.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt