Indirect Tax Leaders 2015 destaca portugueses

Indirect Tax Leaders 2015 destaca portugueses

Indirect Tax Leaders 2015 destaca portugueses

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) foi a sociedade nacional com mais advogados distinguidos no Indirect Tax Leaders 2015, da International Tax Review.

A International Tax Review destacou, assim, na VdA os advogados Frederico Antas, Catarina Belim, Conceição Gamito e Francisco Matos (VdA). Por sua vez, a RFF & Associados, a Garrigues e a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira contaram cada com duas distinções: Sérgio Brigas Afonso e Marta Machado de Almeida (RFF & Associados); Fernando Castro Silva e Isabel Vieira dos Reis (Garrigues); e Diogo Ortigão Ramos e Mário Silva Costa (Cuatrecasas, Gonçalves Pereira).

Por último, três sociedades tiveram um destaque: José Franco Caiado (José Franco Caiado & Associados), Clotilde Palma (Eduardo Paz Ferreira & Associados) e Miguel Reis (PLMJ).

Da lista fazem ainda parte vários responsáveis em Portugal da Deloitte, PwC, EY, Baker Tilly e KPMG.

A lista dos Indirect Tax Leaders é da responsabilidade da International Tax Review, uma publicação internacional especializada na área fiscal. As nomeações para esta lista são feitas por clientes, sendo analisado o nível de desempenho dos profissionais ao longo do ano.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt