Mariana França Gouveia no programa Scholars-in-Residence

Mariana França Gouveia no programa Scholars-in-Residence

Mariana França Gouveia no programa Scholars-in-Residence

A consultora da SRS Advogados Mariana França Gouveia foi escolhida para o programa Scholars-in-Residence, da Wilmer Cutler Pickering Hale and Dorr.

A professora da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e diretora do Laboratório de Resolução Alternativa de Litígios irá trabalhar com a equipa de arbitragem internacional, dirigida pelo especialista em arbitragem Gary Born.

Mariana França Gouveia faz parte do grupo de três académicos escolhidos para integrar o programa de estágios da Wilmer Hale, em conjunto com Petra Butler, da Victoria University (EUA), e Michael Ewing-Chow, da National University of Singapure (Singapura).

O programa Scholars-in-Residence, que decorre entre 18 de julho e 3 de agosto, reúne, todos os anos em Londres, académicos de várias jurisdições para colaborar e partilhar conhecimento com a equipa residente de arbitragem internacional.

A Wilmer Cutler Pickering Hale and Dorr é um escritório norte-americano com sucursais em todo o mundo, tendo a sua equipa de arbitragem internacional sedeada em Londres e dirigida por Gary Born.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt