PLMJ tem novo managing partner

PLMJ tem novo managing partner

PLMJ tem novo managing partner

Luís Pais Antunes é o novo managing partner da PLMJ para os próximos três anos, sucedendo a Manuel Santos Vítor, que ocupava o cargo desde 2008.

O sócio da área de prática de Direito Regulatório foi eleito em Assembleia-geral de Sócios, a 14 de julho. Foi também escolhido um novo Conselho de Administração para 2015-2018, constituído pelos sócios Ricardo Oliveira, Paulo Farinha Alves, Tomás Pessanha, Nuno da Cunha Barnabé, Rita Alarcão Júdice e Eduardo Nogueira Pinto, num alinhamento com a estratégia “de aposta numa nova geração de sócios”, explica a PLMJ.

Durante o seu mandato, Luís Pais Antunes irá focar-se na internacionalização da firma e no desenvolvimento de parcerias internacionais. “Os próximos anos serão particularmente desafiantes, com o mercado da advocacia a registar importantes retomas e com uma concorrência cada vez mais dinâmica”, diz.

Na PLMJ desde 1997, Luís Pais Antunes tem assessorado transações na área de Corporate, TMT, e de Direito Europeu e da Concorrência. Foi secretário de Estado do Trabalho no XV Governo Constitucional, secretário de Estado Adjunto e do Trabalho do XVI Governo Constitucional, deputado da Assembleia da República e vice-presidente da respetiva Comissão de Assuntos Europeus entre 2005 e 2009.

Manuel Santos Vítor continuará a exercer as suas funções de sócio da PLMJ e líder da equipa de Corporate, Energia e Recursos Naturais.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt