Portugal tem 17 rising stars

Portugal tem 17 rising stars

Portugal tem 17 rising stars

A edição de 2015 do guia Expert Guides, da revista Euromoney, destaca 17 advogados portugueses como rising stars. A PLMJ, e MLGTS e a RFF são as firmas com mais presenças nesta lista, com três cada.

Assim, da PLMJ são destacados Filipe Cansado Carvalho, Rodrigo Formigal e Sara Estima Martins. Já da MLGTS são referenciados António Pedro Braga, Eduardo Rui Paulino e Filipe Vaz Pinto. Quanto à RFF, Francisco de Carvalho Furtado, Mónica Respício Gonçalves e Marta Machado de Almeida são as “estrelas” em foco.

A Garrigues vê dois dos seus advogados serem considerados rising stars: Pedro Pereira Coutinho e Pedro Corrêa de Oliveira. O mesmo acontece com a Vieira de Almeida, de que são nomeados Conceição Gamito e Joaquim Pedro Lampreia.

Tânia de Almeida Ferreira, da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, Nuno Ferreira Lousa, da Linklaters, e Nuno Figuerôa Santos, da CMS Rui Pena e Arnaut, são igualmente destacados pela Expert Guides.

Rising star é também Catarina Breia, da consultora KPMG.

Coleção de guias na área jurídica, a Expert Guides analisa anualmente os advogados, consultores e profissionais de direito de todo o mundo, nas mais variadas áreas de prática, e com base no feedback e votação dos pares. Atribui o título de rising star aos jovens que se destaca em cada país.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt