Rock’n’Law contra a violência doméstica

Rock’n’Law contra a violência doméstica

Rock’n’Law contra a violência doméstica

A 7.ª edição do Rock’n’Law realiza-se nesta quinta-feira, 2 de julho, no LX Factory, em Lisboa, para angariar fundos para a Associação de Mulheres contra a Violência (AMCV).

O evento de solidariedade vai contar com a participação de nove bandas de música constituídas por advogados e convidados surpresa, como Luís Represas e Camané. A noite termina com a atuação de um DJ.

A entrada no evento é feita mediante a contribuição de 20€ que revertem na totalidade para a AMCV. A receita angariada será utilizada na reabilitação do Centro Anti-Violência da AMCV e das suas duas Casas Abrigo, instalações fundamentais para o exercício da atividade desta entidade, que já acolheram 359 mulheres e 416 crianças em risco.

Nas últimas seis edições, o Rock’n’Law apoiou 13 projetos de solidariedade social e angariou cerca de 450.000 euros.

A edição deste ano conta com a colaboração das seguintes sociedades promotoras: ABBC – Azevedo Neves, Benjamim Mendes, Carvalho & Associados; CMS Rui Pena & Arnaut; Cuatrecasas, Gonçalves Pereira; AF. Castelo Branco & Associados; Garrigues; Gómez-Acebo & Pombo; Linklaters; Miranda, Correia Amendoeira & Associados; Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados; PLMJ; Sérvulo & Associados; Sociedade Rebelo de Sousa & Associados; Uría Menéndez – Proença de Carvalho; e Vieira de Almeida.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt