INTERNACIONALIZAÇÃO DAS STARTUPS MEDITERRÂNICAS

INTERNACIONALIZAÇÃO DAS STARTUPS MEDITERRÂNICAS

FERNANDO TONIM, Presidente do ILMAI, participa no encontro sobre a INTERNACIONALIZAÇÃO DAS STARTUPS MEDITERRÂNICAS realizado em Santarém nos dias 26 e 27 de Fevereiro de 2013.

O encontro foi realizado no quadro do Programa Europeu MED, o projecto MED Technopolis, criará uma Rede Mediterrânica de Estruturas de Interface Tecnológica, renovará as existentes e alargará a rede a outras regiões, preferencialmente a cidades de pequena e média dimensão.

startup_peqO projeto tem como missão promover a inovação do conhecimento nas regiões MED, apoiando-se no dinamismo económico e social das estruturas de interface tecnológica para abrir caminho ao desenvolvimento sustentável daquelas regiões.

No encontro FERNANDO TONIM, falou da importância e a visão do ILMAI – Instituto de Mediação e Arbitragem Internacional no âmbito da gestão de conflitos organizacionais e na capacitação dos RH dos PALOP com Certificação Internacional. Apostando na formação de quadros em diferentes organismos do Estado e Sector Privado, dotando-os de conhecimentos e técnicas capazes de lhes permitir resolver conflitos organizacionais recorrendo aos Meios de Resolução Extrajudicial de Conflitos com vista a criação de um bom ambiente de negócios.