Sociedade de advogados e Portucalense criam prémio

Sociedade de advogados e Portucalense criam prémio

Sociedade de advogados e Portucalense criam prémio

A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados assinou um protocolo de cooperação com Universidade Portucalense Infante D. Henrique, que resulta na atribuição de um prémio a alunos finalistas do 2º ciclo de Estudos em Direito desta instituição de ensino.

O acordo, assinado a 8 de julho, visa a cooperação mútua entre as partes e a promoção da investigação científica na área do Direito, compreendendo a atribuição de um prémio no valor de 1500 euros.

A distinção será dada a um aluno do departamento de Direito que tenha concluído o 2º Ciclo de Estudos em Direito da Universidade Portucalense e que também tenha prestado provas de mestrado em Direito, com classificação mínima de 16 valores.

A Universidade Portucalense oferece, por sua vez, a um estagiário da sociedade a isenção de propina no caso de ter obtido equivalência ao 1º ano do mestrado em Direito e inscrever-se apenas no 2º ano do mestrado em Direito, para dissertação ou 50% de desconto na propina dos dois anos do mestrado em Direito, para os casos de inscrição nos dois anos de mestrado.

advocatus@briefing.pt


Fonte: advocatus.pt